sexta-feira, 12 de novembro de 2010

mengão caretinha

luxerley vem macio para o atlético mineiro x flamengo de amanhã.
para o encontro mais quente da temporada, dois grandes clubes que não conseguem se distanciar da zona de rebaixamento, lux esqueceu aqueles papos de três dimensões, 4-3-3 ou 4-2-3-1 ou 4-2-1-3...
luxerley deve apresentar amanhã, lá em sete lagoas, um mengão bem caretinha. três volantes, um armador, dois atacantes. a saber... lomba; moura, wellington, angelim e juan; maldonado, williams, correa e petkovic; diogo e diego maurício.
ou seja, renato pelé e deivid, suspensos, dando vez a petkovildo como armandinho e a correa como mais um meia pegador. os dois camaradas voltando ao time para tentar recompor o meio-campo do mengo de maneira minimamente decente. meio-campo esse que foi uma peneira diante de atlético paranaense e ceará e corinthians paulista e vaisco da gama. esses foram jogos bem ruins a sucederem aqueles 3 x 0 sobre o inter que fizeram todo mundo pensar que... bueno, não está nada resolvido.
e do meio-campo pra frente, agora mudou tudo outra vez no mengão. perceba que diogo também volta ao time, apesar de ter levado uns esporros nos treinos. e perceba que diego maurício também volta ao time. mandando val baiano para o banco. deixando o negueba a esperar uma nova oportunidade.
mansinho. nada mal para quem andou dizendo que a partida contra seu ex-time seria encarada como outra partida qualquer... não é mesmo, lux?
e olha... foi o diogo quem disse isto:
O clima da gente é muito bom e nós estamos bastante motivados. A partida deste sábado é muito importante e o time está encarando tudo como se fosse o jogo mais importante deste campeonato.
encarando como se fosse o mais importante? oras. ainda tem dúvidas, camarada?