quarta-feira, 10 de novembro de 2010

amarelinhos bem a calhar

luxerley tem uma bela chance de não passar vergonha em sua volta a minas geraes.
o regulamento do brazileiro-2010 quebrou um baita galho para o treinador do flamengo ao, providencialmente, barrar as presenças de deivid e renato pelé do jogo de sábado com o atlético mineiro em sete lagoas.
lux já aprontou o diabo com a escalação do mengão. inventou um 4-3-3 logo transformado num 4-2-3-1. enrolou para barrar kleberson no meio. saiu dizendo até que descobrira o talento de diego maurício. só para, semanas mais tarde, barrar maurício e, aí sim, poder tirar onda de que inventou o negueba.
lux só não mexeu com deivid e com renato pelé. justamente dois camaradas que atravancam a alta velocidade no ataque e o correcto manejar de pelota no meio, duas características alienígenas a este flamengo - e que luxerley pretende imprimir no time. por enquanto, claro, não conseguiu. não com deivid e renato por lá.
quem sabe agora possa melhorar uma cousa, e a outra também?
petkovic poderia voltar ao time. marquinhos, que sempre entra bem, poderia ganhar uma chance de começar jogando. quem sabe maurício e negueba possam cair pelas pontas com val baiano enfiado no meio?
até essa me parece uma solução atraente diante da b*ndamolice que se viu diante do atlético paranaense.
o facto é que todo um oceano de possibilidades se abre com as simples saídas de renato & deivid.
agora, lux, por favor... só não me venha com kleberson, hein? veja lá...