terça-feira, 30 de novembro de 2010

manter-se vivo

ganhar ou perder é da natureza do jogo. acontece. não é apenas isso que faz a temporada de um time de futebol ser boa ou ruim. dentro de campo, este 2010 do clube de regatas do flamengo foi de absoluto fracasso. mas ganhar ou perder é apenas metade da história.
o grande desastre deste 2010 no clube de regatas do flamengo se deu fora de campo, nas internas da administração. com tudo que houve por lá: petkovic vs marcos braz, privilégios de adriano, sabotagem em andrade, racha no elenco, fritura de zico, calúnia & difamação, a revelação do verdadeiro caracter de patricia amorim, o retorno de luiz augusto veloso, a chegada do manager luxerley, um milionário patrocínio rompido antes do fim.
poucos clubes, raros clubes, teriam sobrevivido a tantos infortúnios.
sobrevivemos. e teremos que sobreviver a mais duas temporadas. pelo menos. a próxima eleição, apenas em dezembro de 2012.
com que moral esse trio amorim-veloso-luxerley conseguirá formar uma equipe para 2011? encher uma barca com pobres coitados é fácil. montar um time com quem restar, quem vier, pode ser fácil também. ganhar um estadual, sabemos, também seria tranquilo.
quero ver como reconstruir a imagem do flamengo, wasteland.