domingo, 7 de novembro de 2010

espaço reservado para publicidade

vagabundo assina contracto de patrocínio que prevê cotas mensais ao longo de toda a temporada. lá pelas tantas, muda de ideia e deixa quieto. valeu?
parece que foi isso que a batavo fez no clube de regatas do flamengo. depois de sujar o manto sagrado com aquele enorme logotipo azul porco durante a maior parte do ano, os caboclos (batavos) simplesmente disseram que daqui por diante não pagam mais...
ao menos é o que diz esta matéria:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/11/06/batavo+suspende+pagamento+ao+flamengo+10005102.html
essa história está pela metade, perceba este último parágrafo do texto:
A empresa alegou questões internas, envolvendo mudança de foco nos investimentos por conta da fusão entre Perdigão e Sadia, originando a Brasil Foods, detentora da marca Batavo. A fusão, porém, foi noticiada em maio de 2009, quando a empresa sequer patrocinava o clube.
alguma coisa não fecha aqui. quer dizer que a empresa vai deixar de pagar por razões internas? se inventassem uma desculpa... o bruno zousa foi preso. zico pediu demissão. o time paga mico no brazileiro-2010. o luxerley curte baralho. val baiano é gordo feito leitão. o deivid não joga nada. imperatore se mudou para roma. o bruno mezenga saiu do clube. patricia amorim é frouxa. etc. dá a desculpa e paga a rescisão.
mas, pelo jeito, nem vão pagar a rescisão, nem o flamengo vai deixar de estampar o nome do estimado ex-anunciante nesses últimos cinco jogos do ano. tem rabo aí.