quinta-feira, 25 de novembro de 2010

um abrazo pro borja

vamos anotando o nome da rapaziada, pra gente não perder as contas em dezembro...
depois de leandro amaral e de toró, agora é cristian borja quem toma rumo.
o atacante colombiano assina hoje sua rescisão com o clube de regatas do flamengo. deve voltar ao caxias.
cristian borja foi contractado de supetão pelo zico, em julho, com as credenciais de ter sido artilheiro do caxias no gauchão-2010. antes disso, ele teve breve passagem pelo internacional de porto alegre - onde foi recebido por ser primo do rentería.
a ideia de borja ao chegar ao fla, conforme revelou na ocasião, era ganhar atenção em sua terra natal, para que fosse convocado à seleção colombiana. não rolou.
borja chegou a entrar em alguns jogos do brazileiro-2010, mas logo foi remanejado para o time de aspirantes do mengo, onde fez companhia a leandro amaral, leo medeiros e outros de semelhante naipe. chegou a marcar dois ou três tentos no brazileiro sub-23. inclusive em crássico com o vaisco da gama. no entanto, desde que luxerley apareceu no clube, o tempo fechou de vez pro borja. lux sequer se dignou a conversar com ele por uma vezinha que fosse. (pra tu ver que cara mais escr*to.)
tanto que borja está resignado...
Já está tudo conversado e hoje à tarde vamos resolver tudo e rescindir o contrato. Conversei com meu empresário e achamos melhor sair e procurar outro lugar.
os próximos serão leo medeiros e michael.