segunda-feira, 1 de novembro de 2010

é pra frente que se joga!

luxerley quer agitar o mengão.
o professor lux - quinhentos paus por mês - anuncia que o clube de regatas do flamengo vai partir para cima do ceará no esquema 3D.
diego maurício + deivid + diogo serão mais uma vez escalados - juntos e ao vivo num 4-3-3 - para a peleja de quarta no castelão.
com trinta e nove pontos somados no brazileiro-2010, o mengo precisa de mais seis pontinhos para practicamente se salvar desta temporada terrível. ou seja: precisamos de duas vitórias.
a analisar os últimos adversários que nos restam no certame - ceará fuera, atlético paranaense em casa, atlético mineiro fuera, guarany e cruzeiro em casa, santos fuera - me parece que o surto ofensivo de lux chega em boa hora. perceba que o ceará é um dos raros times de todo o campeonato que não está lutando por nadja a esta altura (nem caneko, nem libertas, nem rebaixamento). verdade que eles simplesmente não perdem lá no castelão (apenas um jogo, contra o vaisco) mas... enfim... melhor tentar ganhar do ceará em fortaleza do que, por exemplo, desse embaladinho atlético em minas, cierto?
como sabemos que o maldonado está suspenso, o flamengo deve formar com lomba; moura, wellington, angelim e juan; correa, williams e renato; diogo, diego maurício e deivid.