terça-feira, 9 de novembro de 2010

a ticket to ride

temporada chegando ao final.
uma temporada de muitos insucessos no clube de regatas do flamengo.
a certeza apenas de que a barca rubro-negra deve, deveria zarpar com sua ocupação máxima. eu venho pensando nisso já há um tempo.
tenho preferido pensar nisso do que pensar em reforzos para 2011. porque também não temos nos saído nada bem nesse departamento de trazer reforzos.
sabendo que leandro amaral e toró já tomaram o rumo de casa, minha lista de passageiros para a barca que deixará o mais querido em dezembro ficou assim...
kleberson e juan maldonado puxando a fila. gonzalo fierro (ainda aqui!) mais jean, rodrigo alvim e uendel. mais leo medeiros, fernando goyas e michael... renato pelé, val baiano e cristian borja chegaram agora mas também já podem ir.
te digo que ficaria bem feliz se eles todos se fossem, se fossem todos. e já me sinto mais leve só de escrever isso. seria um auspicioso final para um 2010 ruim.
eu só teria deivid mais um pouco. e diogo, que está apenas emprestado mesmo.