sábado, 6 de novembro de 2010

o factor negueba

guarde bem este nome: guilherme negueba. pode lhe ser útil daqui pra diante.
que ele já periga aparecer amanhã, na escalação do clube de regatas do flamengo para o joguinho encardido que teremos contra o atlético paranense. trigésima-quarta rodada do brazileiro-2010
negueba, dezoito aninhos, foi puxado do time de juniores a pedido do luxerley. começou a treinar entre os profissionais há um par de semanas e amanhã pode sair jogando no onze titular em pleno raulino de oliveira.
lux tá se dando conta de que o 3D do flamengo ainda precisa evoluir.
então, no treino de hoje, ele deixou de lado o diogo e o diego maurício.
(o que não deixa de ser curioso, afinal é o deivid quem está visivelmente mais fora de forma entre os nossos três dês.)
lux meteu o val baiano na centroavância e deixou menino negueba por ali. que era para ver se dava clima. parece que deu. ficou assim... lomba; moura, wellington, angelim e juan; maldonado, williams e renato; negueba, deivid e baiano.
negueba é apelido de infância do rapaz. luxerley, cheio das intimidades, já está todo amigão, chamando negueba de "neguinho" nos colectivos do mengão. e o negueba, por sua vez, jura estar de buenas com a responsa e tal...
Meu ponto forte é partir para cima, com muita velocidade, chegar à linha de fundo e cruzar. Ele está me dando muita força, está falando para eu ir com calma, que minha hora vai chegar. Sou muito novo ainda. Os companheiros me ajudam bastante. É uma experiência muito boa. Há pouco tempo, via esses jogadores pela televisão. Agora estou com eles. É um sonho se realizando.
é isso mesmo. o clima é esse. gostei do tom. vamos lá, negueba!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/11/guilherme-negueba-talento-com-latinha-foi-primeiro-passo-ate-o-fla.html