sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

a voz do povo

o gentil d*nga que não nos ouça, pois poderia se irritar.
a comunidade do blog "mengo beat" se agitou nos últimos dias por conta de uma urgente enquete:
quem deve sair do meio-campo do flamengo para a volta do petkovic à equipe?
e sobrou pro kleberson... justamente o klebersanseleção. dos nossos dezenove (e)leitores, cinco fecharam em kleberson. deve ser ele a dar vez no meio, para a volta do pets. 26% de rejeição. mas não tem nadja que ficar triste, o kleberson, não. com a recente lesão de anderson, do manchester united, nosso querido penta, ex-manchester united, está quase cierto em afrika-2010. vai do gosto do chefe...
esta enquete demokratica & universal foi bem acirrada. o jovem vinicius pacheco recebeu quatro votos (21%) para que deixe o time, até mesmo num gesto de cortesia com os mais véios. vale lembrar que isto é tudo culpa do pachecão mesmo. foram suas boas atuações que causaram essa dúvida.
dois ousados leitores exigem a substituição imediata de toró (10%) e, assim, um meio-campo vertiginoso e avançado. já williams, que durante dias e dias passara ileso por esta tão delicada questão, ganhou um votinho (5%) depois da lambança que aprontou na nossa estréia na libertas-2010.
e vale bem notar que três sufragantes (15%) não estão sentindo falta alguma do petkovic - e querem que ele esfrie a cabeza e esquente o banco mais um pouco... e quatro gaiatos aproveitaram para pedir a saída do bruno zousa, p*rra! será que o marcelo lomba foi um deles?