quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

procura-se maldonado desesperadamente

"tive um pressentimento de que a nossa atuação seria ruim"
(andrade)

pois é, andrade. não precisava mesmo ser a mãe dinah para ver a vaca tomando o rumo do brejo. tenho acompanhado as resenhas dos jogos do flamengo, e todos parecem unânimes em limpar a barra da dupla de zaga e cobrar mais da dupla de volantes. porque fernando goyas + torozinho parecem ser leves demais. ainda mais quando somados a leonardo moura, juan maldonado e kleberson. ainda mais dado o espírito ofensivo de adriano imperatore e vagner love e pet/pacheco.
como fazer? a perspectiva de o clube de regatas do flamengo fechar com um novo jogador que resolva a parada parece ser zero.
o williams deve voltar logo ao time. mas não é o suficiente. tenho acompanhado todos os noticiários do flamengo mas em lugar algum encontrei uma data para o retorno do maldonado. quando ele detonou o joelho, falaram que só em maio. sei que já anda treinando.
a minha esperanza é o chileno maldonado. ele deu jeito na sangria durante o brazileiro-2009.
mas como fazer até lá? trocar moura por everton silva? trocar juan por algum sujeito mais dedicado à defesa? não sei quem seria esse sujeito - o tal do alvim? três zagueiros não rola, certamente não com esses que temos na gávea. saudades do aírton, não?
o inegável é que o flamengo tem sorte. vai ser o último a estrear na libertas-2010. o são paulo já entra no pau esta semana próxima. e nós, só no dia 24. vamos lá, andrade. é com você mais uma vez.