quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

o custo dennis marques

dennis marques está chateadinho com o andrade.
não entende como pôde ter sido deixado de fora da relação de 25 atletas inscritos para a libertas-2010.
"Sou um profissional e sinto que com o Andrade não tenho sido bem utilizado. Fico triste por ele não chegar e dialogar comigo. Gostaria que isso acontecesse", admitiu o notável artilheiro.
"Estou muito chateado com a situação. Se dissesse que estou feliz, estaria mentindo. Trabalhei para ajudar o clube a chegar na Libertadores e optei por ficar no Flamengo para disputá-la", emendou o baita atacante, sem no entanto contar exactamente qual foi mesmo sua imprescindível ajuda.
dennis marques agora ameaça deixar a gávea.
"Espero fazer pelo Flamengo o que fiz pelos outros clubes. Se as coisas andarem, fico até o meio do ano. Caso contrário, saio antes."
ele que fique à vontade.
a porta da rua é a serventia da casa, já dizia o poeta.
dennis marques, impossível esquecer, mas sempre importante lembrar, foi contractato às pressas pelo clube de regatas do flamengo durante o brazileiro-2009. para ocupar a vaga de sheik emerson, que voltara para algum oasis do oriente médio.
o clube pagou à vista oitenta mil reais ao omya ardija, do japón, pelo empréstimo. seu salário é estimado em 270 mil mensais para pegar um bronze na barra e, às vezes, esquentar um banquinho no marakas. de modo que, em quinze partidas, dennis marques marcou três gols. com um desempenho brilhante como esse, aclamado pela nação a cada jogada, ele bem deve ter achado que nem precisava treinar em janeiro. e matou a pré-temporada de duas semanas que seus colegas fizeram em itu.
agora deixo aqui um abrazo ao saudoso kleber leite por mais essa.
fica a dica para a patricia amorim: lotear para publicidade a b*nda dos calções rubro-negros e assim pagar as férias de dennis marques.