segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

desconforto muscular pode ser uma boa ideia

mengão treinando a valer na segunda-feira de karnaval.
leonardo moura, dejan petkovic, vagner love e torozinho representaram o clube de regatas do flamengo na noite de domingo na sapucaí.
e foram todos treinar no dia seguinte. inclusive pets, que saiu do castigo e agora é amiguinho novamente.
a presidente patricia amorim deu uma incerta. passou no treino para ver se a rapaziada estava numas de trabalhar. encontrou todo mundo por lá.
e um facto bizarro: até o adriano imperatore apareceu hoje.
patricia amorim aproveitou e lembrou aos repórteres que estão todos no clube com o salário em dia, que até o bicho do possível tetracampeonato estadual já está acertado (500 paus a serem rachados), então seria de bom tom vencerem o botafogo na kretina semifinal de quarta-feira de cinzas.
andrade armou um meio-campo esquisitão. williams voltando ao time e entrando ao lado de toró e fernando goyas. com vinicius pacheco e pets se revezando mais à frente deles. a manutenção de pacheco entre os titulares é esperada. pets deve começar no banco. (bem melhor começar no banco do que sair do time no intervalo e fazer m*rda de novo.) mas eu imaginava que torozinho ou fernando goyas iam dar espaço para o williams. e hoje quem sobrou foi o kleberson, o preferido do d*nga.
parece que kleberson sente um "desconforto muscular" e tal.
se for só isso, então ele deve jogar no lugar de sempre, e jogar daquele seu jeito de sempre.
agora... se for uma outra espécie de desconforto, te digo que eu entendo o andrade. cousa de mestres de obras. arrumar este meio-campo aqui será fundamental para acabar com os vazamentos lá na cozinha. a ver.