quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

quem tem rafinha nem precisa de ronaldinho

mengoshow alucinado fora de controle.
coitada da molekada do c*ritiba que deve estar tonta até agora, sem ter ideia do que se passou. eu explico pra eles: depois de derrotar sofridamente cruzeiro e são paulo, a rapaziada do clube de regatas do flamengo pegou gosto pelo trozo e se soltou de vez na copa são paulo de juniores. mengão embalou! segura que quero ver!
o flamengo abriu simpatikos & modestos 6 x 2 sobre o c*ritiba e fará uma das semifinais da copinha contra o desportivo brazil (o time da nossa empresa amiga traffic).
o destaque da noite de hoje em limeira foi o menino rafinha. quer dizer, o lucas meteu três gols, hat trick, os três primeiros gols da partida, matando a bagaça ainda na primeira etapa - mas, mesmo assim, o camarada mais alucinante em campo foi rafinha. que estava numa jornada tipo messi. driblando quem aparecesse diante dele.
achei bacana que rafinha entrou logo no começo da partida. normalmente ele entra no segundo tempo. hoje o volantão vitor hugo teve de deixar o gramado, machucado, e o treinador mandou rafinha pra jogo mais cedo. esse foi o fim do c*ritiba. rafinha já entrou voando baixo e enfiando bola pro lucas. e pronto... o lucas meteu três. o adryan meteu dois. o lorran meteu só unzinho, que foi o mais belo.
rafinha não meteu gol nenhum, mas precisava?