quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

me and the devil blues

luiz augusto veloso falou, falou e não disse quase nadja.
ainda não pegaram a patricia amorim de jeito pra tratar disso às claras.
de modo que, por enquanto, temos que tentar encaixar a história pelo que pipoca na imprensa e pelo (pouco) que veloso admitiu por aí. é a tal questão...
o que a traffic leva por ajudar o flamengo?
nosso honesto & límpido veloso admite que a traffic vai embolsar um tantinho do futuro contracto de patrocínio que o clube de regatas do flamengo - agora com ronaldinho gaúcho - fechará nos próximos dias para a temporada 2011. segundo veloso será tipo isto: o flamengo ganha x atualmente da batavo. ganhará x + y com seu novo camisa dez. esse y, então, será embolsado em parte pela parceria traffic/gaúcho, restando ainda uns pentelhos dele para os cofres do clube. e traffic/gaúcho receberão directamente um percentual da grana pelas vendas de camisas (a 160 paus, por baixo, cada camisa, não deve ser uma grana miúda, não.)
agora, quais percentuais em cada caso, isso eles não dizem.
se for isso, se for só isso mesmo, percentuais equilibrados, este pode até ser considerado um negócio justus. e veloso garante que nenhum jogador - nenhuma parcela de nenhum jogador - da base ou do time principal foi repassado para a traffic. isso é o que ainda estamos a ver. não seria a primeira vez. lembrando o caso fabricio, por exemplo. lembrando que veloso passou feliz nos cobres toda a geração de djalminha & marcelinho.
e lembrando que a traffic tem dez por cento - só? - do diego maurício...
curioso pra saber o que será de diego maurício quando ele voltar do peru.