sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

seja discreto

a seleção brazileira sub-20 de futebol chegou hoje a tacna, no peru, onde dará início à sua participação no sulamerikano da categoria.
estreia marcada para a madrugada de terça-feira, diante do paraguas.
valendo duas vagas para as olimpíadas etc.
o clube de regatas do flamengo tem dois homens no peru. o lateral direito rafael galhardo e o atacante diego maurício. o galhardo deve ser titular no time de ney frango. maurício deve ser banco. después de encerrada a competição, eles trocam de lugar: galhardo será reserva do leo moura no mengão-2011, enquanto (espero) maurício reassumirá seu posto no nosso ataque.
então... tomara que o ney frango seja bem cauteloso em suas escalações e deixe o garoto neymar enfrentar os botinudos ao lado, no máximo, do são-paulino lucas (ex-marcelinho).
que frango deixe menino maurício tranquilinho sentado no banco.
o que menos precisamos, a esta altura dos acontecimentos, é de diego maurício alucinando em escala internacional. ainda em dezembro apareceu um monte de notinha plantada na imprensa dando conta do interesse do time do porto em tê-lo por lá. agora em janeiro mesmo. o probo luiz augusto velloso, claro, negou a parada veementemente. mas sabemos que apito velloso toca. e parte (quanto?) dos direitos de maurício pertencem à traffic. e sabemos que a traffic conseguiu uma cousinha ou outra (quais?) dentro do fla por conta desse episódio ronaldinho.
então, diego maurício, vamos na miúda.
que ali, entre neves & gaúcho, há um espazo reservado pra ti.