sábado, 8 de janeiro de 2011

pobre gurupi

está abierta a temporada 2011 de alucinação rubro-negra.
depois do infame zero-a-zero com o mogi mirim, finalmente o clube de regatas do flamengo se fez notar na gigantesca copa são paulo de futebol júnior (noventa e dois times, vinte e três grupos).
o terrível mengão não teve miserikordia e passou bonito a patrola pra cima do infeliz gurupi de tocantins... mengão meteu de sete (7 x 1).
cinco gols do garoto thomas. e pelo menos dois deles (uma entrada em facão pela esquerda entre quatro adversários & uma canhota de virada, fuzilando de dentro da área no estilo adriano) foram bem, bem doidos de se ver.
te contar que me deu até pena de comemorar os últimos três gols, que saíram nos minutos finais, quando o time do gurupi simplesmente não teve mais pernas para se segurar.
enfrentaremos o anfitrião são josé na segunda-feira valendo vaga à segunda fase.
e te dizer que gostei do thomas também por isto: ao ser perguntado, após o jogo, se dava muita satisfação meter cinco, o camarada falou que não estava feliz, não, porque tínhamos empatado o primeiro jogo e aquilo não poderia ter acontecido. taí. thomas mandou bem em campo, mandou bem fora de campo.
gostei muito do rafinha também. o franzino rafinha entrou apenas em meados do segundo tempo, quando os tocantinenses já estavam acabadinhos. o moleque caiu ali na direita e não parou mais. tocou um terror federal. os últimos três gols tiveram sua participação. o rafinha, vale lembrar, foi aquele garoto há pouco trazido por zico como a maior revelação do cfz (abrazo pro capitão leo).
não gostei nadja foi do negueba. acho que o cara ficou meio estrelinha, hein? com brazadeira de capitão e muita banca de f*dão, negueba fomeou pra caramba e pouco fez de útil. quem comandou o time não foi ele, não. foram thomas, adryan & lorran. e negueba já tinha ficado devendo no primeiro jogo. pra tu ver... caboclo joga três partidinhas no time principal e fica se achando o ronaldinho gaúcho.