terça-feira, 4 de janeiro de 2011

hoje é dia do mengão de amanhã

o clube de regatas do flamengo cumpre logo mais à noite seu primeiro compromisso na temporada 2011 do futebol nacional. emossão. a petizada rubro-negra fará sua estreia na tradicional copa são paulo de juniores diante do mogi mirim. partida marcada para são josé dos campos às 21h (o sportv anuncia transmissão ao vivo).
campeão do certame uma única vez, no já distante ano de 1990, o flamengo está no grupo k da copinha. (k de "c*ralho, são noventa e dois times!") são josé e gurupi (do tocantins) completam nossa chave. pegamos o gurupi na sexta e o são josé na segunda.
o destaque do flamengo é o garoto negueba (photo).
luxerley só está esperando acabar a copa para integrá-lo aos profissionais da gávea. o lateral digão, o zagueiro marlon e o volante luiz felipe, de apelido muralha, terão o mesmo destino de negueba. o jovem atacante romário, revelação do sub-17 bi estadual, também deve disputar a copa são paulo, embora o (mui desencontrado) noticiário desportivo dê conta de que ele teria embarcado para londrina com os profissionais. romário deve ter a companhia de seu costumeiro parceiro de ataque, o matheus, filho do bebetinho chorão.