terça-feira, 14 de dezembro de 2010

todos os caminhos levam da roma

início de termporada é sempre mais emossão com adriano, o imperatore.
é hora da novelinha... mas e agora? o que fará o imperador?
ele sempre apronta. estava na inter de milano quando anunciou que abandonaria o futebol. e abandonou. por umas duas semanas. depois assinou com o mengão. contra qualquer prognóstico, ele foi artilheiro-e-campeão pelo clube mais querido do brazil. justinho quando parecia questão de tempo para o sujeito se enquadrar com d*nga e disputar mais uma copa do mundo de futebol, ele pirou, deu perdido, faltou a treinos, etc. mesmo assim, saiu do flamengo para voltar a ganhar uma grana pesada na itália. desta vez, na roma. a torcida da inter não gostou muito, não... adriano mal tem entrado em campo pela roma. o técnico já deu pinta de não contar mais com ele. mas a presidente do clube, que passou o cheque, sabe quanto o caboclo lhe custou - e faz jogo duro para abrir mão dele.
o ronalducho diz que ele quer jogar no corinthians paulista. teria até acertado os salários mensais. o palmeiras anda dizendo que adriano seria uma boa. mas o palmeiras, ao contrário do corinthians, não tem bala para isso. adriano, claro, não diz nadja. e a nossa querida patricia amorim, percebendo ao auê, apareceu para dizer que as portas da gávea estão abertas para adriano. sei. já foi melhor de jogar pra galera, a patricia.
enquanto isso, nosso imperatore recebe o prêmio il bidone d´oro na itália.
prêmio dedicado ao mais folgado jogador estrangeiro por lá. ronaldinho gaúcho sempre é páreo duro nesses troços. mas adriano ganhou bem. ganhou pela terceira vez. já tinha ganho duas pela inter. no ano passado, o eleito foi felipe mello.
os bidoni, o clube de regatas do flamengo faz em casa.