quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ai de mim, angelim...

a gente sabe que o luxerley, quando chega num emprego novo, gosta de dar uma esculachada nos jogadores mais bacanas. para mostrar quem manda no p*teiro. territorial pissings e tal.
por isso tem me incomodado muito esse zumzumzum de que o ronaldo angelim seria o capitão da barca deste final de temporada.
se for isso mesmo, a conta vai estourar no colo da pessoa errada. se for isso mesmo, o clube de regatas do flamengo estará perdendo mais uma chance de tratar bem seus atletas, seus ídolos.
angelim já tem seus 35 anos. não é garoto, não. vive um envidente declínio fisiko. mas poderia ficar mais uma temporada, desde que a gente contratasse bons beques para essa transição. angelim teve um ano duro. mas que outro bacana de que outro time bate no peito e diz que merece sair da equipe? foi bem isso que o angelim fez, ainda com andrade no comando, na primeira fase da libertas-2010.
seria terrível ver nosso herói angelim, atleta dedicado e que sempre honrou nossa camisa, pagar uma conta do que não é dele.
mas se lux saiu dizendo que o diego forlán (!) está véio demais (!!) pra jogar no mengo aos 31 anos... imagine o que será de angelim...
(ao contrário de pets, angelim não traz uma bomba juridika no colo.)