sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

hello, goodbye

sei não. talvez seja meio implicância minha. mas acho que as cousas lá pelo clube de regatas do flamengo estão muito mal paradas. ou, pelo menos, muito mal explicadas.
perceba... no final do ano, naquele vexame explícito que foram as derradeiras rodadas do brazileiro-2010, o papo corrente na gávea era de que - até mesmo pra fechar o cofre e evitar contractar mal - iríamos valorizar a prata da casa, a rapaziada que estava por aí emprestada e que voltaria ao clube etc.
pois bem, dias antes de começar a pré-temporada, ou seja, dias antes de luxerley bater os olhos em boa parte dessa molekada, eis que foi anunciada uma barca rubro-negra. não a barca de "profissionais", que tanto esperamos por ela. uma barca de garotos... tome nota pra não esquecer...
o meia erick flores e o arqueiro marcelo carné (photo) vão disputar o karioca-2011 pelo saquarema. o duque de caxias receberá nossos volantes antônio e lennon. e não se sabe, ainda, qual será o paradeiro de vinicius pacheco e victor saba, mas se sabe que não ficarão na gávea.
será que é para enxugar o orçamento desses salários tão altos?
o que poderíamos esperar diante de uma presidente atrapalhada & omissa que entrega seu departamento de futebol a camaradas como veloso & luxerley?