sábado, 4 de dezembro de 2010

paulo victor & o catadão do luxerley

o mengão, mais do que nunca, volta a campo amanhã num assumido estilo bota-qualquer-um-nessa-p*rra-e-vamos-de-qualquer-jeito. chegamos ao auge do constante troca-troca promovido por luxerley. a décima partida de lux à frente do fla, a décima - e mais delirante - formação inicial da equipe.
anote aí em qualquer lugar a confusa formação que pega o santos na vila, pela última rodada do brazileiro-2010... paulo victor; moura, wellington, david e juan; maldonado, fernando, fierro e renato; negueba e maurício.
note o ataque prata-da-casa com maurício ao lado de negueba - que surgiu como grande sacada do lux pro jogo contra o atlético-pr, e pouco depois já não pegava nem banco. também a se destacar o baita meio-campo formado por três come/dormes: fernando, fierro e renato. ao que consta, a ideia de lux era usar o compromisso para oportunizar (adoro esse verbo) que atletas inúteis e/ou encostados se exibam. daí fierro. mas por que fernando goyas, se ele já teve contracto renovado como prêmio pela excelente temporada?
eu só gostei de paulo victor ao gol. paulo victor tem 23 anos, está no mengão desde os 17. tricampeão de juniores (2005, 2006, 2007), foi puxado pro time principal por ney frango. daí acabou emprestado ao ameriquinha. paulo victor foi o quinto goleiro (!) do mengo no hexa (zousa, diego, lomba, getúlio e ele) e, como pode se imaginar, nunca teve grandes chances.