quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

entre amigos

ainda sobre a futura copa do brazil-2011...
analisando friamente a tabelinha, cá em minhas mãos, posso te dizer que o clube de regatas do flamengo tem a obrigação de chegar às semifinais do segundo mais importante certame nacional, conhecido mundialmente como "o caminho mais curto para a libertadores".
cair fora do torneio antes das semifinais, te digo de boa, será um vexame estilo mazembe.
então abre o olho, luxerley, e veja comigo no replay...
primeira fase: o flamengo pega o muricy em alagoas.
segunda fase: o flamengo pega o vencedor de fortaleza x fast club do amazonas. tem que vencer nem que chegue na floresta de balsa, p*rra. então já estaremos nas...
oitavas de final: horizonte do ceará (?) ou asa de arapiraca ou união do mato grosso (??) ou guarany de campinas. percebe-se que esta seria a fase em que o parmêra cairia fora. o time mais difícil dentre esses sendo o guarany. bueno. vamos em frente...
quartas de final: estaremos diante de atlético mineiro, iape do maranhão, grêmio ex-barueri, iraty do paraná, ceará, cuiabá, brasiliense (abrazo pro senhor luiz estevão) ou atlético de marabá, pará... minha grande preocupação neste momento sendo um possível encontro do time de luxerley contra o iraty.
o iraty, sabemos, é um dos clubes do maior amigo de nosso professor, o político & empresário sérgio malucelli (photo), que gentil & desinteressadamente hospedará o clube de regatas do flamengo em londrina para a nossa pré-temporada-2011. simpático, não?