sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

moeda sem lastro

o noticiário do clube de regatas do flamengo dando ciência de que nossos inteligentes & íntegros cartolas planejam usar o pentacampeão kleberson como "moeda de troca" para este fim de temporada.
eu só quero ver quem é que vai querer aquela peia.
no mercadão 2011, kleberson é tipo uma nota de três real. tipo um cheque do banco panamericano. quem vai ter as manhas de endossar?
o moço tem contracto com o flamengo até dezembro de 2011. mas dizem, na gávea, que já foram feitas muitas, muitas sondagens sobre ele. dizem.
a real é que a primeira ideia, envolver klebs numa troka com o tigres do mexico, para termos a volta de garoto éverton, de repente sumiu dos noticiários. com a mesma presteza que tinha entrado. isso talvez tenha a ver com a recente declaração de everton de que estaria chegando ao... botafogo.
esse eu já vi que subiu no telhado.
quero ver agora se o luis augusto veloso tem mesmo lábia de negociante para agitar um troca-troca. ele está se esforzando em vender seu mico, digo, seu peixe...
Kleberson é um jogador que tem sido procurado com muita frequência por outros clubes. Ele é um atleta pentacampeão, que sempre terá olhos voltados para seu futebol. Sabemos que Kleberson é um jogador muito valioso. Estamos analisando todas as possibilidades sobre ele.
vender o marcelinho, vender o djalminha é fácil. quero ver se livrar do kleberson.