terça-feira, 21 de dezembro de 2010

embarque imediato!

as filas nos aeropuertos brazileiros já se tornaram um crassiko natalino. mas não são apenas os voos que estão atrasados. o mês de dezembro já passou da metade e ainda não saiu a tão esperada barca rubro-negra.
perceba que o noticiário desportivo anda devagarinho. só os delírios costumeiros com ronaldinho gaúcho e aquelas comprinhas já tradicionais dos nossos fregueses: misael no vaisco, seiláquem no fogones, etc.
tem uma rapaziada aflita com a ausência de grandes reforços para o clube de regatas do flamengo. eu te digo que, sinceramente, se é pra vir caboclo do naipe do felipe, melhor pararmos logo por aqui. o que tem me preocupado realmente no (parco) noticiário flamengo, no entanto, não é quem chega. é quem sai. ou melhor: quem não sai.
toró abriu a temporada de vazamentos já tem um tempo. leandro amaral e cristian borja entenderam e entraram no clima. michael, me garantem, também já não tem mais nada a ver com o mengo. e juan não chegou a acordo financeiro e também já foi pra casa.
mas... e o kleberson? o renato pelé? o correa? o diogo? o deivid? o val baiano? o jean? e o fierro?
sério que eles todos vão continuar por aqui? fernando goyas até teve contracto renovado! leonardo moura e williams, dois dos poucos que poderiam de facto serem vendidos - com grana entrando no cofre e tal - já estão num papo aranha de que seria tranquilo ficar no rio mais um ano. o assunto virou. o wellington que estaria a interessar um clube estrangeiro (ahn?) também não é mais comentado. daqui pra pouco tem natal. depois tem ano novo.
e a rapaziada já se apresenta ao professor luxerley no dia três de janeiro. pelo jeito, esses pregos estarão todos lá mais uma vez. para comer e dormir. maldição. o time termina o nacional em décimo-quarto lugar e vai ficar por isso mesmo, p*rra?