quinta-feira, 27 de maio de 2010

procura-se time de futebol


no dia em que adriano imperatore foi embora da gávea sem dar adeus, a presidente do clube de regatas do flamengo, dona patricia amorim, se adiantou aos tomates e garantiu que as aparências enganam. e que ela, sim, está trabalhando para evitar o definitivo desmanche do que resta do time que foi campeão nacional em 2009 após dezessete anos de omissão & roubalheira.
patricia amorim, como prova de seu trabalho, aponta para sua contractação mais querida: cesar cielo.
lembra que o nadador estava "acertado" com o corinthians paulista, segundo toda a imprensa nacional, mas o camarada simplesmente apareceu no mengão na hora agá. patricia diz que trabalha assim, na miúda, sem fazer alarde, sem anunciar, sem tirar onda antes.
verdade que essa é uma tecnica nova de trabalho no flamengo, após anos de kleber leite & márcio braga, pavonices e balões de ensaio.
a ver. com a copa do mundo e tal, patricia amorim tem tipo um mês para remendar a bagaça.
adriano já foi. vagner love deve ser o próximo.
petkovic, álvaro, david e maldonado também estão a expirar, a espirrar.
(até o bruno zousa teria propostas mil para as oropa, mas aí já seria bom demais pra ser verdade.)
o facto é que... como cesar cielo não joga bola, o treinador rogério loureço anda preocupado.
ontem, após a patetika atuação no fla-flu e sentindo sua cadeira esquentar no r*bo, rogério deu o recado:
Em relação às carências, estamos vendo que precisamos de atacantes. Também estamos pensando num meia, já que não temos uma definição da renovação do Pet. Ali atrás, na zaga, temos dois bons jovens valores, Fabrício e Welliton, mas acredito que precisamos de um jogador mais experiente. Até porque David e Álvaro também passam por esse processo de renovação.
ele não disse isso com todas as letras, então digo eu aqui...
precisamos apenas de um beque, um volante (mesmo se maldonado fechar), dois meias armadores (chega de ramon & michael), independentemente de petkovic velho cansado, e dois atacantes (tudo bem, um, se love ficar, duvido que fique).
todos para entrarem no time de imediato e jogarem o mais rápido possível... e aí? tá fácil?