segunda-feira, 17 de maio de 2010

inland empire

o império romano durou sete séculos.
o império bizantino, uns onze séculos.
não se fazem mais impérios como dantes.
o império do amor não deve emplacar julho.
dentro de semanas, vagner love e adriano imperatore estarão libres para fazer o que bem entenderem. o contracto do primeiro vence em 30 de julho. o do segundo, em 30 deste mês.
o empresário do artilheiro do amor baterá na gávea esta semana para lembrar que o jogador, em verdade, pertence ao cska moscou. o flamengo quer prolongar o empréstimo dele até dezembro, até o fim do brazileiro-2010. o tal empresário, no entanto, está com um papo de que "um clube italino que disputará a copa dos campeões do ano que vem" quer o loverman pra já. (quem será? inter? roma? milan? ou sampdoria? ou será cascata?)
o adriano queria ir pra copa de afrika-2010. pelo menos, dizia querer ir. e diz estar frustrado por não ir p*rra nenhuma. gilmar rinaldi, seu empresário, pelo que se lê, pagou sapo por adriano ter aprontado tantas que acabou de fora dos amigos do d*nga. gilmar, ex-arqueiro campeão nacional de 1992, conta que só na semana passada os kartolas do fla o procuraram para tratar de renovação. e gilmar diz que o clube está devendo uma bela grana em luvas & premiações atrasadas.
a palabra oficial da olympikus, empresa que paga a maior parte do salário imperial, é a de que espera manter adriano no clube. e assim também diz a patricia amorim, sobre adriano e love. a ver.
de minha parte, creio que só uma (improvável) classificação do flamengo 'as semifinais da taça libertadores da amerika-2010 - que serão disputadas después de afrika-2010 - seria atraente o bastante para segurar nossos atacantes galacticos. de resto, é gil, dennis marques & bruno mezenga...