segunda-feira, 24 de maio de 2010

o imperatore subiu no telhado...

... e uns kartolas da roma já pegaram a escadinha para tirá-lo de lá.
the breaking news do noticiário imperial:
A Roma está perto de contratar Adriano. O clube irá mandar seus representantes ao Brasil para negociar com o agente do Imperador, Gilmar Rinaldi. A notícia foi publicada nesta segunda-feira pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
Os dirigentes Giampaolo Montali e Daniele Pradè preparam uma viagem ao Brasil para acertar detalhes do contrato do atacante. O Imperador tem contrato com o Flamengo até o dia 30 de maio e deve aceitar a proposta feita pela Roma.
Neste sábado, o empresário do atleta afirmou que estaria no Rio de Janeiro nesta semana para decidir o futuro do atacante. Ao que tudo indica, a situação já foi definida e faltam apenas detalhes. Embora a diretoria do Flamengo queira a sua permanência, Adriano já teria decidido voltar ao futebol italiano.
de minha parte só te digo isto...
coerência é um troço pra gente cobrar do d*nga, não do maluko adriano.
mas não é dificil lembrar que, há um ano, ele estava em crisis e abandonara o desporto profissional e o eskambau por não conseguir mais ser "feliz na itália".
será que nosso imperador sabe que roma fica na itália? será que a crisis já passou?
e se ele for, quanto tempo tu achas que ele irá se aguentar por lá?...
ao anunciar sua decisão para os amigos, adriano teria dito que se encheu de leslie leitão & imprensa marrom do rio... mas será diferente em roma? terra dos paparazzi de federico fellini? adriano já assistiu a "la dolce vita"?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/05/24/roma-manda-dirigentes-ao-brasil-para-fechar-contrato-com-adriano.jhtm