quinta-feira, 26 de maio de 2011

williams, that was really nothing...

o bicho pegando no clube de regatas do flamengo.
e o blogger dando pau por aqui. enfim... tu já sabes.
primeiro colectivo do junior cesar na nova casa e o williams dando uma boa impressão. williams foi disputar uma bola com o guilherme negueba, largou o cotovelo na cara do moleque e o pôs pra nocaute.
todo mundo já estava vendo como o williams anda nervosinho.
lembre que williams foi expulso literalmente no último minuto da final da taça rio-2011, mesmo com o placar já definido. no primeiro jogo contra o ceará, pelas quartas da copa do brazil-2011, saiu de campo xingando o juiz. e eu aqui escrevendo que o luxerley tinha que se sentar com o williams para conversar sério com ele: tem sido um cartão amarelo por jogo. e agora ele é o nosso principal volante, pois vamos passar o brazileiro-2011 sem maldonado.
williams sempre foi de combater muito, williams sempre foi de entrar rasgando. mas nunca foi de fazer uma jogada desleal. oras.
eu não vi o lance com o negueba. o terra fez um cineminha com quatro photos. quem estava por lá, da cronika desportiva, diz que williams deu por querer. não quero crer que tenha sido por querer - por que seria? o que o negueba aprontou pra ele? - mas me parece que williams não pode sair dando safanão em treino, como não pode sair dando safanão em jogo valendo ponto. e fim de papo.
creio que o professor luxerley fez certo em deixar williams fora do jogo de sábado. vamos nos f*der um bocadinho com o fernando goyas na cabeça de área lá no pituaçu. mas, enfim... a mui resplandecente verdade é que nadja disso precisaria ter acontecido se o pessoal da gávea, lux inclusive, fosse menos de passar mão na cabeza de jogador e mais de dizer a real na hora certa. luxerley não fez o que tinha de ter feito há algumas semanas. agora vamos - todos - ter que ter paciência. inclusive o senhor williams. principalmente o senhor williams.