terça-feira, 31 de maio de 2011

respect

diego maurício, mais uma vez, entrou para dar um jeito na bagaça. depois de wanderley ficar mais de sessenta minutos em campo, verdadeiro peso morto no ataque rubro-negro, o maurício entrou e logo na sua primeira jogada - rigorosamente sua primeira jogada - o mengo fez gol.
eu já estou cansado disso.
aposto que tu também estás.
e o maurício está ainda mais que nós...
Estou na melhor forma física, me sentindo muito bem. Não vou ser hipócrita. Quero ser titular sim, quero jogar, mas depende da posição do Vanderlei. Vou sempre estar disposto a ajudar o Flamengo a sair vitorioso. É difícil para eu falar, mas eu acho que estou merecendo ser titular, mas respeito os companheiros que estão jogando e respeito o Vanderlei.
acho que é a primeira vez que menino diego maurício diz isso desse jeito. e já disse tudo.