quinta-feira, 26 de maio de 2011

cineminha

petkovic pagou de estrela de cinema.
e participou do lançamento de "o gringo" esta noite no rio.
pets aproveitou o agito para falar sobre sua iminente
despedida do clube de regatas do flamengo.
e se mostrou elegante ao comentar sobre professor luxerley,
o cara que ajudou a botar fim na sua carreria ao afastá-lo
do time rubro-negro logo no início desta temporada 2011.
Ele vai torcer para que eu faça gol até porque não sou uma ameaça para os planos dele.
Estou me aposentando. A minha prioridade é o Flamengo. Tenho contrato até o final do ano, mas posso prolongar e trabalhar nos bastidores. Não vou abandonar o futebol.
a ideia é mesmo que petkovildo
vire uma espécie de embaixador
do flamengo por aí.
a começar pelo jogo de despedida na sérvia,
entre mengo e estrela vermelha de belgrado -
os dois times mais marcantes na carreira de pets.
antes disso, pets passará pelas salas de cinema...
"o gringo" entra em circuito no dia dez de junho.
É muito diferente e emocionante. Sou fã do cinema e acabei virando o papel principal de um filme. Graças ao filme aproximamos a cultura do Brasil e da Sérvia. É um filme para torcedores de todos os times. Agradeço o carinho que sempre recebi por parte da torcida.
ainda nesse clima de petmania,
vale acompanhar a série de matérias que o globo ponto com está botando no ar
diariamente, já tem uma semaninha, para marcar os dez anos da conquista do
tricampeonato estadual de 2001 com aquele gol que... tu sabes como foi.