quarta-feira, 18 de maio de 2011

perguntinha: por que diego maurício não joga?

camarada, a dizer que não me agrada ser repetitivo.
mas, em mil posts, e com o professor luxerley insistindo com as suas chucrices, me diga, como não ser repetitivo?
agora há pouco, por exemplo, fui dar a ronda no noticiário desportivo e de saída me deparo com isto...
Wanderley ou Deivid: eterna dúvida do Fla se repete no início do Brasileiro

é uma materinha nas coxas dando a entender que luxerley (ainda) não faz a menor ideia de quem será seu centroavante para a primeira rodada do brazileiro-2011, no sábado, contra o hawaii.
luxerley, quinhentos paus por mês, se repete. então eu me repito aqui também:
me diz, em vez de deivid ou wanderley, por que não joga o diego maurício?
lux enfiou na cabezinha que diego maurício é incompatível com ronaldinho gaúcho porque ambos tendem a cair para a canhota. só para tu veres a que ponto ele chegou: semana passada, no sufocão do presidente vargas, nosso professor preferiu meter guilherme negueba na podre do que meter o maurício. sinceramente...
já não consigo enxergar aqui apenas um procedimento de treinador ranheta.
só pode ser cousa de lux se fazendo de manager do clube de regatas do flamengo.
qual é a tua, ô, luxerley? tu está a fim de segurar o maurício para empurrá-lo para o dínamo de kiev? é isso? tu está segurando o rapaz para ele pedir pra ir embora? está preservando a mercadoria para poder vendê-la ali adiante?
ou tu apenas cumpres ordens superiores? é a traffic que não deixa ele jogar?
porque a dona patricia amorim já admitiu em entrevistas que o diego maurício taí no mercadão esperando comprador...
e eu só gostaria realmente que alguém do flamengo viesse a público e esclarecesse de uma vez por todas: por que p*rra diego maurício não pode jogar?