terça-feira, 3 de maio de 2011

procura-se lateral-esquerdo. tratar na gávea.

está reaberta a temporada de especulações na gávea.
(quer dizer, está reaberta se em algum momento ela fechou...)
o clube de regatas do flamengo precisa de um lateral-esquerdo. todo mundo sabe disso. até o rodrigo alvim sabe disso. e o professor luxerley já desistiu do egídio e já tentou ronaldo angelim e renato pelé por ali.
recentes informes dão conta de dois candidados à lateral canhota rubro-negra: júnior césar e fábio aurélio.
pedi para o brother jj marcondes, são-paulino militante, bater algumas linhas para este humilde blog sobre o desempenho de júnior césar (ex-flunimed) no morumbas. com a palabra, marcondes...
obviamente a avaliação não é muito positiva.
nunca conseguiu se firmar no spfc. para cada partida boa, umas quatro ou cinco ruins. muita correria e pouca precisão. o spfc contratou o cara porque ele acabou conosco na libertadores, mas nunca repetiu aquelas atuações (assim como o washington e o arouca). talvez o problema seja o spfc e ele se dê bem no fla!
boa sorte.

como se vê, marcondes não faz a menor questão de mantê-lo por perto. e se rolar mesmo o júnior césar no flamengo, perceba que curioso: o flamengo vendeu juan maldonado para o são paulo no início do ano, juan barrou júnior césar por lá, e agora podemos ficar com o caboclo.
e quanto a fábio aurélio, a lembrar três pontos. a) ele ganha em libras esterlinas. b) ele mal entra em campo pelo liverpool, visto estar quase sempre bichado. c) ele tem trinta e um aninhos, véio demais para luxerley. mas... mesmo ganhando em reais, mesmo mancando, mesmo de bengala, o aurélio é melhor que o rodrigo alvim. bueno, até o júnior césar é melhor que o rodrigo alvim. ou não?