terça-feira, 17 de maio de 2011

moço grande & tímido

gustavo posou para photos e já treina com a rapaziada.
o mais novo zagueiro do clube de regatas do flamengo.
Sou um jogador de força e muita disposição. Normalmente jogo na direita, mas posso jogar na esquerda também. O que eu quero primeiro é trabalhar muito nos treinos.
gustavo tem 25 anos. assinou com o flamengo contracto para cinco temporadas.
já tinha passado por ipatinga e tigres do brazil antes de defender o boavista de saquarema no karioca-2011. seu passe estava na mão do duque de caxias. e...
abre o olho, wellington!
gustavo, pelo boavista, foi eleito o segundo melhor zagueiro central na premiação da federação karioca/rede globo. boa credencial. mas nem tão encantadora assim - david foi eleito o segundo melhor quarto zagueiro na mesma votação...
gustavo é grandão. mas chegou de mansinho na gávea.
No começo a gente fica um pouco assustado, mas, aos poucos, fui me dando bem com todo mundo. Eu estava correndo e o Ronaldinho me deu boas vindas. Disse para ele que estamos juntos. Aqui, antes da coletiva, o Thiago Neves falou também. Sou um pouco tímido, mas fui muito bem recebido.
A zaga do Flamengo é forte e já demonstrou isso. Estou muito feliz só de estar aqui. Trabalhei forte para isso e vou trabalhar ainda mais para conquistar meu espaço.

boa sorte pro garoto. estamos precisando de um zagueirão.
e atenção: em troca de gustavo, o flamengo emprestou cinco atletas ao duque de caxias para a disputa da segundona do brazileiro-2011. são eles... o lateral direito éverton silva e o meia erick flores, que já estavam por lá mesmo, mais o atacante eliabe, o zagueiro marlon e o lateral esquerdo jorbison.
(ôpa... e a gente não está precisando justamente de um lateral esquerdo?)