sábado, 21 de maio de 2011

sem ganso, sem neymar, sem robinho

vagner love, jurando amores pelo mengo, deve se mudar de moscou para roma. os kartolas do clube de regatas do flamengo agora correm atrás do garoto andré. a pedidos do professor luxerley... lembra dele, né?
o andré alucinou com os meninos da vila, naquele sensacional santos campeão do paulista-2010 e da copa do brazil-2010. então foi vendido para o dínamo de kiev. não gostou. e foi emprestado para o bordeaux. não emplacou. e agora os kievistas querem passá-lo adiante.
até porque andré, vinte anos, disse isto em março:
qualquer coisa, menos voltar para a ucrânia, faz muito frio lá.
o leonardo bertozzi, da espn, bateu um texto relevante sobre as piores contractações da temporada europeia. leia o que escreveu sobre andré:
O goleador do Santos no primeiro semestre de 2010, que tinha Neymar, Ganso e Robinho juntos, se transformou em € 8 milhões praticamente jogados fora pelo Dynamo. Na Ucrânia, passou a maior parte do tempo no banco de reservas - ou até fora dele - e acabou emprestado ao Bordeaux em janeiro. As coisas continuaram difíceis na Ligue 1, onde raramente entra em campo. Gols na temporada? Nenhum.