sexta-feira, 22 de outubro de 2010

um clássico para o drogbinha

menino diego maurício está pronto para disputar seu primeiro supercrássico mengão x vaisquito entre os marmanjos.
o popular drogbinha da gávea deve formar dupla de ataque com deivid. nada mais justus. diogo chegou cheio de moral lá da grécia para formar o ataque D2 com deivid. mas, quando a bola rolou, quem deu a cara pra bater foi menino maurício.
No primeiro turno fui relacionado, mas não joguei. Agora estou esperançoso. É um jogo diferente, que mexe com os nervos, desde o início da semana você já pensa, tem a tensão máxima.
eu ainda acho que o flamengo, quando todo mundo estiver em forma, pode montar um ataque 3D com os três juntos - diego no meio - deivid por um lado - diogo pelo outro. mas isso só lá para janeiro/fevereiro.
por enquanto, luxerley vai botando fé no drogbinha e, dia desses, ele chegou a querer dar um miguel de que quem "bancou" maurício no mengo foi ele - lux - oras... não vamos nos esquecer disto: maurício já frequentava o time principal com andrade e foi lançado pelo rogério lourenço, que aposta nele desde a seleção brasileira de juniores, vice-campeã mundial em 2009... sai dessa, luxerley.