segunda-feira, 4 de outubro de 2010

the amazing tales of the washing machine

te lembras de luis augusto veloso?
pois, bueno.... dizem que não tem para hélio ferraz, nem para capitão leo... e que o novo homem forte do clube de regatas do flamengo está para ser ele...
luis augusto veloso.
o camarada que assumiu o flamengo logo após a conquista do brazileiro-1992 e que, num par de anos, conseguiu arrasar o clube vendendo a preço de banana a última geração realmente bakana a ser produzida na gávea (marcelinho, djalminha, marquinhos, junior baiano, paulo nunes e tais). mesmo dilapidando nosso patrimônio, mandando embora a rapaziada, veloso conseguiu entregar o clube com déficit financeiro ao fim de sua gestão.
em outras palabras: ele vendeu todo mundo e ainda ficou devendo.
ou seja... luis augusto veloso assim preparou o terreno para que, no ano seguinte, kleber leite assumisse o rubro-negro com aquele seu discurso maroto de profissionalismo & marketing. kleber leite que comprou/vendeu romário cinco vezes (!) em dois anos e contractou mais de uma centena de jogadores (!!) no mesmo período. o mesmo kleber leite que, no ano do centenário, nosso glorioso 1995, formou o melhor ataque do mundo e demitiu o luxerley para botar o apolinho (!!!) em seu lugar. o mesmo kleber leite que etc etc etc, e que continua rondando o flamengo.
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a3062872.xml