sábado, 23 de outubro de 2010

jade é o mengão em roterdão

a pequena jade barbosa alucina internacional.
jade e danielle hipólito, sua colega no clube de regatas do flamengo,
foram as únicas brazileiras a se classificarem para as finais individuais
do mundial de ginástica da holanda-2010 - tanto por aparelho quanto no geral.
e jade levou hoje, em rotterdam, a medalha de bronze no salto sobre o cavalo.
jade é a terceira melhor do mundo.
atrás apenas de duas gringas tarimbadas nos cavalinhos:
a americana alicia sacramone e a russa aliya mustafina.
nada mal para jade que, com uma lesão crônica no pulso,
chegou a ser aconselhada pelos médicos a largar o desporto.
O mais difícil foi passar por cima da lesão e de todas as dificuldades que enfrentei,
mas deu tudo certo, o meu punho está 100%. Depois dessa não tem do que reclamar.
Estou muito feliz e realizada.

Essa medalha tem um pouquinho de cada pessoa.
Todos que me deram força nesses últimos meses...
jade mandou muito.
e aqui eu mando meu abrazo para o ilustre senhor márcio braga,
que bem tentou fechar o departamento de ginástica do flamengo.
mas a jade chegou lá, e não foi por sua causa, não, márcio braga.
parabéns, seu incompetente!