segunda-feira, 18 de outubro de 2010

o camisa vinte e nove da gávea

ascensão e queda do império do amor. um pé no andrade. um pé no zico. o retorno de luiz augusto veloso. o longo interinato de rogério lourenço. a breve e desastrada passagem de silas, o evangelizador.
mais uma libertadores desperdiçada. mais um tetra estadual desperdiçado. mais um brazileiro jogado apenas para não cair.
uma temporada no inferno para o clube de regatas do flamengo.
nesse ponto, se me permitem os brothers, eu acho que devemos muito a este moço, o marcelo lomba.
quando bruno zousa saiu do colectivo para a cadeia, já estava pronta mais uma crise para ferrar a equipe. mas, dentro de campo, essa foi uma crise que não houve.
lomba fez sua parte. o que menos o fla precisava neste 2010, por cima de tudo que nos aconteceu, era de um peruzeiro no arco.
Foi a maior responsabilidade da minha vida. As pessoas não me conheciam direito e ficavam com o pé atrás. Acho que me aperfeiçoei bastante e continuo trabalhando.
vale ler a entrevista de lomba no uol. ela é curtinha mas traz boas respostas. o camarada é novo (23 anos), mas tem personalidade. é talentoso. é rubro-negro de formação.
eu aposto em marcelo lomba. podescrer.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/10/18/apos-periodo-de-experiencia-lomba-fala-sobre-bruno-e-diz-encarar-tudo.jhtm