segunda-feira, 18 de outubro de 2010

lux é um luxo só

quem ouve o noticiário do clube de regatas do flamengo, periga achar que o time está indo para o título do brazileiro-2010. infelizmente não é bem assim. o flamengo apenas está mijando sangue para fazer o mínimo que se espera de um time de seu porte: manter-se na primeira divisão. mas a imprensa carioca é assim mesmo e o mengão sempre curte um auê...
vandemburgo luxerley, que até parece o motivo de tudo estar aqui, assume um discurso bonito.
o lux divide os louros de sua sensacional campanha - duas vitórias, um empate - com toda a turma do fla. até mesmo com aquela mulambada que entra em campo. "o treinador ajuda apenas a ganhar campeonatos. nos jogos, o percentual maior é dos jogadores", arrotou lux, embriagado com a vitória sobre o internacional.
quão generoso, esse lux. e seus discípulos devolvem os méritos para o professor em palabras gentis. "com a vinda do luxemburgo, o time está jogando de uma forma diferente, e os resultados estão aparecendo", percebe ronaldo angelim. "vamos continuar focados para seguirmos em um bom caminho", emenda renato pelé.
val baiano e deivid, veja você, começaram até mesmo a fazer gols. e luxerley sabe o porquê. "eu disse antes da partida que jogador precisa treinar. essa foi a situação do deivid. trabalhou velocidade, potência, e está se readaptando ao futebol brasileiro, pois passou muito tempo fora." lux agora promete que o mesmo vai acontecer com diogo. a ver.
e luxerley, discretíssimo, já fala no hepta nacional... em 2011, claro.
"fiquei cinco anos sem ganhar o brasileiro, mas vou conquistar pelo flamengo no ano que vem."
bueno. estou tranquilo agora.