terça-feira, 5 de outubro de 2010

ensaboa, mulata, ensaboa

luxerley fazendo doce pra pegar o mengão.
como se o real madrid quisesse o lux de volta.
como se o são paulo quisesse melar o negócio.
mas queres saber?
bem feito pra patricia amorim, pro hélio ferraz e pra toda aquela gentalha da gávea. bem feito. quem mandou ficar na mão de malandro? agora que esses toupeiras percam seu precioso tempo dançando miudinho para que o luxerley - velho e decadente, zoado e desempregado - aceite a humilde proposta do clube de regatas do flamengo.
proposta humilde e indecorosa, que em outros tempos o lux nem ouviria - porque vinda de um clube desgovernado e porque exclui a numerosa comi$$ão tecnika da qual a prima donna gosta de se fazer acompanhar.
mas luxerley, rubro-negro de coração, ficou de dar a respuesta ainda hoje.
que nesta quinta-feira, depois de amanhã, o flamengo pega o atlético goianiense no engenhão. e, no domingones, tem o hawaii na tão apropriadamente denominada ressakada.
dois megaclássicos valendo vaga na segundona-2011.
nosso bravo maldonado, muito querido por luxerley & sua famiglia, é ausência certa para ambos os compromissos. que ele voltou a ser convocado pelo marcelo bielsa para o time do chile.
para o crassiko rubro-negro de quinta, o flamengo também não terá jean, angelim e renato.
(ah... e dizem que o plano b da patricia amorim, caso o vandemburgo não queria o flamengo,
seria o antonio lopes cabezón. ou seja: agora estamos entre o ex-treinador do atlético mineiro e o ex-treinador do hawaii. estamos de parabéns.
)