domingo, 18 de julho de 2010

uma corrente por correa

no meu tempo, o camisa sete do flamengo era o renato gaúcho.
mas sou antigo, da época em que time de futebol tinha ponteiro.
hoje o novo camisa sete da gávea se chama correa.
e devemos ficar agradecidos por isso. porque se correa entrar bem no time, mais um pouquinho de sorte, nunka mais precisaremos aturar gente como fernando goyas no meio-campo. salve correa.
o rapaz fará hoje sua estreia pelo clube de regatas do flamengo.
correa vai entrar como primeiro volante, no lugar do menino rômulo. ou foi isso que eu depreendi da escalação adiantada no noticiário (marcelo lomba; leonardo moura, wellinton, angelim e juan maldonado; correa, williams, kleberson e petkovic; pacheco e maurício). como o adversário é o lanterninha atlético goianiense, convenhamos, eu acho saudável o mengo se apresentar com um meio-campo assim.
mas lembrando: rogério lourenço tem apreço pelo torozinho e aposta no rômulo com razão - e maldonado volta ao time se fechar novo contracto. de modo que, se correa emplacar de verdade, olha quem vai sobrar bonito... kleberson seleção.
aí sim, vou te dizer, ficarei duas vezes satisfeito com correa. feliz por ele sumir com fernando goyas e felizão por ele botar kleberson a repetir no rubro-negro aquilo que fez tão bem em afrika-2010: esquentar um banquinho gostoso. já pensou?
correa nao pede licenza e disse que chegou ao clube para ser titular. a ver.