sexta-feira, 9 de julho de 2010

a gente fina da gávea

enquanto bruno zousa foi tratar de assuntos particulares lá em minas geraes, o clube de regatas do flamengo ficou sem capitão para o time de futebol.
mas, correndinho, nosso elegante leonardo moura se habilita para cumprir esse papel.
Sendo capitão ou não, sempre vou ter responsabilidade aqui. Estou há cinco anos no Flamengo, já conquistei muitos títulos e vou sempre estar falando e cobrando do resto do grupo.
mudando o discurso a toda hora, leo moura já disse que pretende, que não pretende, e agora jura que pretende fechar a carreira no rubro-negro. assim...
Jamais falei que não gostaria de ficar aqui. Quero encerrar a carreira no Flamengo. Sempre tive toda a estrutura aqui. Sei que a janela de transferências acontece, mas só saio daqui se for algo muito especial para mim e para o Flamengo.
perceba que faz todo o sentido leonardo moura herdar de bruno zousa a brazadeira de capitão.
zousa sempre teve um relacionamento muito carinhoso com a galera. este ano, por exemplo, após o time perder para o universidad de chile no marakas pela segunda vez e se ver practicamente fora da libertas, o arqueiro foi hostilizado pelas arquibancadas - mas não guardou rancor: "estou me lixando para a torcida". e o leo moura, que também já foi merecidamente homenageado com vaias no marakas, vale lembrar, comemorou seu gol de empate contra o forte nautiko capibaribe, no primeiro turno do brazileiro-2010, prestigiando a turma e a mandando praquele lugar conhecido (photo). no dia seguinte, entrou ao vivo nos debates esportivos da tevê pedindo desculpinhas.
tá tudo certo.