quinta-feira, 15 de julho de 2010

tem goleiro aí?

verdade que qualquer timeco de várzea ganha fácil do botafogo.
não obstante, a vitória de ontem do flamengo, por apertada que tenha sido, trouxe à tona algumas virtudes no que antes soava como um único e sólido chaos. a chronicle abaixo roça em alguns pontos positivos apresentados (tranquilidade geral, bom desempenho particular de gente como pacheco, o feijão com arroz de rogério) e vale também notar que pets, pela primeira vez no ano, teve pique para passar dos quarenta do segundo tempo.
e achei interessante a atuação de marcelo lomba, que nunka teve grandes chances no flamengo quando bruno zousa por ali. por ironia, o diego noronha, reserva imediato de zousa até alguns meses, hoje é apontado como um dos destaques do ceará, o improvável co-líder do brazileiro-2010 cumpridas oito rodadas. noronha foi até apontado pela globo como o responsável pelo 0 x 0 do ceará ante o corinthians paulista, ontem, em fortaleza.
mas estou ligado mesmo em marcelo lomba - cara de personalidade - que reagiu assim após o clássico:
Provamos que temos um time de guerreiros e de homens. Acima de tudo, provamos que temos grande valor. (...) Quero ter uma sequência de jogos e, depois que estiver melhor, com certeza adotarei a camisa número 1.
eu aposto no lombástico. mas bem que ele poderia parar com esse papo de "guerreiro".