terça-feira, 27 de julho de 2010

leandro amaral tá zero bala

pois não é que o departamento médico do clube de regatas do flamengo liberou numa boa a contractação de leandro amaral?
quando todos pensávamos que o ex-atacante de vaisco da gama e fluminense/unimed já estava devidamente aposentado, como quem não quer nadja, ele surgiu lá na gávea para fazer aqueles trabalhos de fisioterapia e recondicionamento e tal.
daí para pedir emprego, sabemos, é um passito.
e hoje esse passo foi dado. o doutor runco garantiu que o joelho direito de leandro amaral, 32 anos, está em plenas condições de uso. então lá vamos...
o flamengo deve acertar amanhã ou depois o contracto.
leandro amaral não joga desde julho de 2009.
só para lembrar... runco é aquele médico da seleção brazileira que garantiu que o kaká estava em forma durante o mundial de afrika-2010 e, assim que voltou ao país, admitiu que kaká, na real, tinha 75% de condições. "em outras circunstâncias, não jogaria."
só pra lembrar também... o departamento médico há pouco tinha vetado cristian borja em exames pela manhã mas, à tarde, fez novos testes e ele foi aprovado.
só pra lembrar mais um trocinho... o mesmo departamento deu aval à chegada de val baiano, mesmo com o "atleta" sabida e visivelmente gordo como uma porca inchada.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/07/27/departamento-medico-do-fla-da-ok-para-a-contratacao-de-leandro-amaral.jhtm