quarta-feira, 21 de julho de 2010

riding giants

inesquecível domingo 23 de agosto de 2009. o clube de regatas do flamengo foi pegar o hawaii de silas e gustavo kuerten, em floripa, e não botou reparo nos avisos de "área imprópria para banho"...
caldo de 3 x 0 que quase custou o cargo de andrade e o futuro de jovens valores (rômulo, lennon, camacho, rafael galhardo).
depois dessa, o flamengo fez um pacto pela victoria que nos levou a uma onda crescente de resultados. até a conquista do nacional.
um pacto que, hoje em dia, é lembrado amiúde por ronaldo angelim. o bravo angelim sendo um dos sobreviventes daquele domingo em florianópolis. um dos poucos, ao lado de wellington & williams, que esta noite devem pegar justamente o hawaii pela proa. desta vez no marakas. desta vez pela décima rodada do brazileiro-2010.
mas o marakas está longe de ser um porto seguro para a nau rubro-negra. temos sofrido seguidas intempéries por lá. (como as derrotas que nos custaram a libertas-2010.)
mengo e hawaii hoje são bem outros. mas resta a coincidência. daquela feita, estávamos às vésperas de uma meia-sola que nos alavancou: álvaro, maldonado, petkovic. desta vez, começamos a contar com os reforzos (modestos) trazidos por arthur antunes coimbra. correa entra em campo mais uma vez.
os caras do hawaii chegaram ao rio tirando onda de que vencerão.
e eu acho que a maré dá pé pro mengo. vamos no embalo.