terça-feira, 27 de julho de 2010

o guerreiro vem aí

o clube de regatas do flamengo fechou um negozio muito doido com o panathinaikos.
pelo que entendi, ficamos assim...
gilberto silva vem para o mengão.
kleberson vai para a grécia. e vai com deus, meu querido!
(vamos ver qual deles vai se revelar o folklorico presente de grego, ou seriam os dois, hein?)
mas repare que tem mais peixe nesse balaio...
ocorre que nosso zagueiro david é atleta do panathinaikos. ou era atleta do panathinaikos até umas horinhas atrás. e eles estavam ensebando, ensebando, para que o david renovasse com o rubro-negro. pois agora passamo-lhes uns cobres e o david é da rapaziada.
mas... para tanto, nossos novos amigos do panathinaikos ficaram com percentuais (quanto?) dos "direitos ekonomicos" de duas crias do urubu: o meia camacho e o canhoto jorbison. são dois moleques que eu tenho em boa conta e, se me perguntarem, algo me diz que serão valorizados a médio prazo. espero que até lá ainda reste um pedazo dessa pizza pra nós.
de brinde pelo eskambo kabuloso, parece que rolou um tal de cleyton (!?) na faixa.
enfim, a mesma velha história. alguns veteranos em fim de carreira, alguns moleques ainda no comecinho da vida, percentuais e doletas de cá pra lá, e muito rabo no caminho. a ver.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/07/27/flamengo-acerta-a-contratacao-de-gilberto-silva-kleberson-deixa-o-clube.jhtm

(em tempo: o zico disse que o leandro amaral já tá com a gente. oba.)