
o clube de regatas do flamengo entra em campo na quarta-feira, como se nada tivesse acontecido, para fazer clássico contra o fogo loser. o jogo será no marakas - que, ao contrário do papo que rolava, não foi fechado para reforma, não.
nessas cinco, seis semanas sem futebol, a gávea virou de ponta-cabeza.
perdemos três protagonistas do time, titulares absolutos...
adriano imperatore resolveu voltar para a itália e foi pro roma. vagner love bem que tentou ficar no rio mais um bocadinho, mas o cska pediu fortunas e ele voltou para o degredo em moscou. e tivemos o caso mais humilhante que eu jamais me lembro na história do futebol internacional: nosso brilhante capitão, bruno zousa, foi parar na cadeia acusado - muito bem acusado - de sequestro e homicídio. ele mancha para sempre a dignidade do clube de regatas do flamengo. já vai tarde, infeliz!
o fla também não paga mais os vida-mansa dennis marques & gil. outro justamente dispensado foi o ex-xerife álvaro. o jovem arqueiro getúlio vargas agora é do vitória de setúbal. o jovem atacante bruno mezenga foi emprestado ao legia varsóvia.
para dar conta dessa sangria, muito se falou. até riquelme foi lembrado. e patricia amorim almozou e jantou umas trinta e nove vezes com ronaldinho gaúcho, seu irmão & seus representantes. mas, na real, até agora são estes os reforzos que chegam à gávea...
vinicius (goleiro do duque de caxias e do boavista), jean (zagueiro dispensado pelo são paulo e encostado no futebol clube moscou), correa (meia ex-palmeiras que estava no atlético mineiro), renato pelé (aquele mesmo, que esteve no al-shabab dos emirados árabes), marquinhos (meia-atacante revelado pelo vitoria da bahia e lançado ao ostracismo no palmeiras), cristian borja (centroavante colombiano que fez testes no inter de porto alegre por ser primo do rentería, artilheiro do caxias no gauchão-2010), val baiano (atacante que passou por clubes do naipe de gama e brasiliense, protagonista do "caso mala branca" no brazileiro-2009 e dispensado pelo monterey do méxico por insuficiência técnica). e é isso.
|