domingo, 11 de julho de 2010

exclusivo: a verdade sobre cristian borja

nosso grande brother são-paulino john pothead, membro atuante do prestigiado blog com bola e tudo, é um sujeito atento às miudezas do futebol, aos detalhes que quase sempre passam despercebidos. nessa última temporada, ele teve a indelével oportunidade de conferir em loco a movimentação de cristian borja num jogo a valer.
nosso espião pothead bateu este relato sobre a atuacção de borja...
certa vez, em minha peregrinação pelo interior paulista, tive a chance de ver cristian borja em ação pelo caxias. o jogo era contra o marília, na casa do marília, o estádio abreuzão. peleja pela terceirona do brasileiro. estadio vazio. era aquela coisa "ah tem um colombiano no time deles, parece que é bom". o cara até que dava uns piques pra justificar a fama. mereceu marcação especial. mas acabou não fazendo nada. resultado final: MAC 2 a 0.
e aqui segue um detalhe curioso...
cristian borja foi reprovado nos exames médicos que fez no clube de regatas do flamengo na sexta-feira. pegou meio mal. resolveram então submetê-lo a uma segunda bateria de testes (menos rigorosos, imagino). assim borja deve mesmo ser apresentado na terça-feira.