terça-feira, 2 de março de 2010

conheça fabrício

todo mundo aqui é fã de ronaldo angelim.
e eu te diria que, se fosse pra mexer na zaga do flamengo para estancar a sangria, eu faria sobrar para cima do álvaro.
embora creia cá comigo que nossos problemas dentro de campo estejam uns metros mais à frente e uns metros mais para os lados. nas laterais e na cabeça de área. mas enfim...
o garoto fabrício não tem nada com isso.
andrade mandou ele pro pau. e ele respondeu:
jogou bem contra os universitários catolikos de santiago.
continua no time titular e, mais ali pra diante, quando chegarmos aos clássicos da taça rio entremeados pela visita ao universidad do chile pela libertas, na semana entre 14 e 21 deste mês, poderemos começar a saber de verdade do que é feito garoto fabrício.
dei uma espiadinha na ficha do camarada e notei vários pontos em comum com vinicius pacheco, nossa sensação nesta temporada 2010.
os dois são cria da gávea. os dois serviram às seleções de base.
os dois foram emprestados ao paraná clube ainda juniores e, depois de encararem uma segundona, os dois foram pro exílio nas europa. fabrício foi parar no hoffenheim, no início do ano passado, quando o pequeno clube alemão defendia a surpreendente condição de líder da bundesliga-2009. não deu pro hoffeinheim segurar a bronka e não deu para fabrício fazer mais do que sentar no banco.
foi chamado pelo ex-beque do fla rogério lourenço para jogar pela seleção sub-20 no último mundial. fabrício não foi mesmo dos mais constantes no claudicante time pátrio. mesmo assim, deve ter causado boa impressão em rogério, que hoje é assistente do andrade - e certamente foi ouvido na hora de andrade mandar fabrício para a zaga titular.
fabrício silva dornellas completou 20 anos agora em fevereiro. ainda tem o futuro inteiro pela frente. vamos dar forza ao guri.