sexta-feira, 5 de março de 2010

que diabos acontece com adriano?

o imperatore não voltou.
robinho viajou para london town com a d*nga tour e já voltou para o santos. na partida de ontem, começou no banco e entrou no segundo tempo para meter gol em cima do botafogo de ribeirão preto.
kleberson também participou da excursão londrina. apareceu hoje na gávea, treinou normalmente e neste momento viaja com time do flamengo para volta redonda, onde amanhã enfrenta o resende pela terceira rodada da taça rio-2010.
mas e onde está adriano imperatore?
ninguém sabe, ninguém viu.
marcos braz, nosso discreto e cortês vice-presidente de futebol, recebeu a notícia do doutor runco, médico da seleção brazileira e do flamengo, e teve que ir lá avisar ao andrade que adriano não iria aparecer no treino, nem viajar para volta redonda. nem mesmo embarcar para a venezuela na próxima segunda, onde na quarta-feira enfrentamos o caracas pela segunda rodada da libertas.
adriano, quem sabe, pode pegar o vaisco, no outro domingo.
andrade ficou p*to da vida. claro. mas p*to da vida no andrade style. nada de bater portas e sair berrando palavrões. que isso é cousa do braz. andrade deu uma entrevista amarga, e um tanto constrangedora, botando tudo na conta da kartolagem.
e o braz, que foi tão machão dia desses com petkovildo, desta vez falou macio. e baixinho. em patética entrevista ao vivo a cícero mello, repórter da espn, agora há pouco, braz deixou bem claro quem manda naquela p*rra: o imperador.
braz baixou a cabeza e disse apenas que adriano tem "problemas particulares". e meteu o doutor runco na história, falando que ele também fez parte do acordo para adriano sumir do clube.
que problemas pessoais? como assim acordo? o que um médico tem a ver com as calzas?
será que adriano de novo queimou o pé em uma lâmpada do jardim de casa? em uma lâmpada de londres? em uma lâmpada do corredor do avião do d*nga?
nada mais foi dito. nem runco apareceu para comentar a bagaceira - até o fechamento deste post.
e adriano tem paradeiro incerto. quem sabe a vila cruzeiro?